Desde pequeno minha vida não foi nada fácil, sempre tive uma família muito presente, mas ao fazer 14 anos minha mãe adoeceu e não pode me dar a atenção que queria, isso por não poder, ela precisava de cuidados e não tinha forças para ser aquela mãe presente, depois de algum tempo ela veio a falecer e foi aí que as coisas desandaram por um momento, nesse mesmo tempo meu pai sem aceitar as coisas que estavam acontecendo começou a se enfiar na bebida e logo foi me abandonando e deixando de lado.
Quando completei meus 18 anos, eu meio rebelde comecei a me envolver com coisas erradas, na realidade aquilo estava me puxando para um caminho sem volta, logo comecei a praticar alguns delitos e fui preso, a parte boa nisso é que na cadeia eu conheci a arte de fazer artesanato.
Há como eu queria ter conhecido o artesanato na minha época de 14 anos, no pior momento da minha vida eu conheci o Curso de tiara infantil e pude comprovar que hoje em dia só entra por um caminho errado quem não tem uma verdadeira perspectiva de vida e foi exatamente isso que aconteceu comigo naquele tempo, quero mostrar para vocês um pouco da minha arte, vejam na foto abaixo.
A eu não quero dizer que já sou profissional, nem sair dizendo que sou o bambam das tiaras para bebê, mas hoje eu vivo disso e já aprendi a fazer diversos modelos de tiaras para bebê...
Minha história é um pouco triste mas foi através do artesanato que ela mudou de um mundo escuro para um mundo totalmente colorido, assim como o artesanato. Espero que tenham gostado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário